domingo, 2 de maio de 2010

Ontem e hoje passei um bom tempo a procura de apetrechos para o blog! E fico satisfeita de ter conseguido inserir o que eu queria!



Agora vou começar a falar sobre uma paixão minha: JOGOS! Por primeiro vamos ao prestigiado game "The Sims", que por sua vez é um dos meus preferidos.



O The Sims veio para revolucionar o "brincar de casinha" no primeiro The Sims tinhamos as expansões: Gozando a Vida, Fazendo a Festa, Encontro Marcado, Em Férias, O Bicho vai pegar, Superstar e Num Passe de Mágica.



Eu por exemplo, comecei jogando só com a expansão "Encontro Marcado". O The Sims 1 tem uma interface baixa e poucas opções. Mas nãó deixa de ser um ótimo começo. Ao avançarmos para o The Sims 2 encontramos muitas melhorias como as fases da vida melhor detalhadas, a universidade, os próprios negócios, a compra do apartamento ao invés da casa, as noites nos centros das cidades badaladas e muito mais!



O The Sims 2 tem as seguintes expanções: Vida de Universitário, Vida Noturna, Aberto para Negócios, Bichos de Estimação, Quatro Estações, Bon Voyage, Tempo Livre e Vida de Apartamento. E também temos as "Histórias" que são: Histórias de Náufragos, Histórias de Vida e Histórias de Bichos que são jogos com "missões" e personagem pré selecionados para você seguir um caminho já traçado pelo jogo, mas fazendo o final dessa história.



E temos recentemente lançado o The Sims 3! Esse lançamento para mim foi um trauma, pois quando cheguei na Finac [loja] para acompanhar o lançamento já haviam acabado os arquinhos com o prisma verde, típico do jogo... Mas essa é outra história.

Por preferencia, jogo o The Sims 2. Tenhos suas expansões e para quem acha bobagem, convido a experimentar!



ATENÇÃO!



Não desanimem ao ver o jogo para celular pois, na minha opinião é muito ruím e é realmente bobo em relação ao para PC!



No The Sims é você quem cria os personagem e decide que rumo a vida deles vai seguir!

Na internet temos vários sites que disponibilizam acessórios, penteados, móveis, carros, entre outros para personalizar cada vez mais seus Sims!

A faixa etária do jogo é 16 anos, mas adultos e crianças com a supervisão e concentimento dos pais também podem jogar!



Essa é uma pequena introdução do jogo e num próximo post eu mostrarei mais sobre os meus sims!



Beijos e queijos!

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh The Sims *-----------*!!!! shuahsuahsuahsuahs adoreY o post hehe, Simmaníaca mode on =P. Eu lembro da história dos arquinhos, tadinha da Biazudinha =(. Mas aposto que no próximo post vc vai falar dakele online hahaha Olha o vicio hein xD

    ResponderExcluir