sexta-feira, 30 de abril de 2010




Então estava eu hoje a pintar minhas unhas e pensar em um post para o blog! Unhas das mãos com o esmalte ROSA PITANGA da Risqué e as unhas dos pés com PENÉLOPE da Colorama quando ao fundo escuto no karaokê do vizinho a seguinte estrofe:

"O Robocop gayyyy! Ah! Eu sei eu sei, o Robocop gayy" T E N S O ! Nos finais de semana o pessoal fica bem animado né? Daí pensei se isso era alguma mensagem subliminar para a cor de meus esmaltes... [eu nunca passo rosa!]


Essa introdução do dia veio precedendo o pedido de desculpas pelo sumisso! Vamos voltar com força total e para começar bem, que tal uma dica de filme?


Uma noite fora de série ainda está em cartaz e por sinal é muito bom! Fui assisti-lo na véspera do aniversário da minha amiga Kellen, fomos eu, ela e a Rapha para o cinema e elas queriam me jogar para fora da sala! Porquê? Porque simplesmente eu não parava de rir e já estava berrando no cinema!
O Filme parece uma história banal, bem comum aos filmes de comédia estrangeiros! A história não tem nada demais, porém a forma como o filme é apresentado, o decorrer e o desfecho da história e principalmente os atores fizeram toda a diferença!
Tem outros filmes que estou planejando assistir, mas contarei depois caso eu venha assisti-los!
Por enquanto é só!
Beijos e queijos!



Se você está curioso, não fique! Dê uma olhadinha no trailler by YouTube >





Um comentário:

  1. Uhuuu, e volta o blog xD. Quero ver amanhã suas unhas, deve estar um arraso! Também nunca pinto de rosa, já fazem anos, mas eu gosto, tenho vários rosinhas que nunca usei HSUAHSUAHSUAH. Parabéns pela volta do blog, Biaaaa xD

    E ADOREI o ursinho ali em cima: "YES, WE CAN" *-*

    ResponderExcluir