quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Para iniciar bem, começamos com um Ó T I M O filme: "A última fortaleza". Por várias vezes eu vi o final deste filme mas ontem fui agraciada com o filme começando no exato momento em que eu trocava de canal! Mesmo já tendo visto o filme por várias vezes, [o final, pelo menos] eu acabei me emocionando no final #chorando# novamente!
Essas histórias que relacionam valores que foram perdidos, pessoas que mesmo quando acham que já estão no fundo do poço são trazidas de volta a vida... Ah! Como é lindo! Não tem romance, nem comédia nesse filme! É o tipo de filme que prende sua atenção do início ao fim e cada personagem mostra uma realidade única e verdadeira!

Recomendo >


Comentário sobre o dia de hoje: P E R F A S !

Nada como um dia de praia... Aqueles que não tem um acesso tão fácil, rápido e prático a praia, minhas desculpas!

Acoradar cedo, sair por ai de 'bus' [é, sou DIMENOR e não tenho CNH ~ em breve], e encontrar uma praia com mar 'flat'... Ah! É pra qualquer bodyboarder botar defeito!! A M E I !

Fiquei tostada #não recomendo à ninguém# mas por descuido meu e do Gabri'nhel! Ficamos tanto tempo dentro d'água que esquecemos de repassar protetor nos rostinhos! [mamãe ficou uma fera, e papai deu aquele puxão de orelhas básico]


Sobre a minha frase de hoje, aproveitar os momentos simples da vida e tirar o melhor de tudo que acontece! É tão mais fácil fugir dos problemas, reclamar e se deprimir do que A G R A D E C E R as dificuldades e aprender com elas... Vamos meu povo! #Lula falando# Levanta essa cabeça e segue porque mais lá na frente vão ter pedras maiores e se nós não aprendermos com essas pequenas não vamos conseguir cumprir o que nos é predestinado! Como no filme 'A última fortaleza', temos que ver em nós o nosso melhor e nos vermos como aquilo que temos de bom e assim vamos valorizar a nós mesmos e aos outros!


Dica de hoje: Passe a olhar as qualidades, assim fica mais fácil de entender os defeitos!

3 comentários:

  1. Ahhhhhh, nem me fale em praia. Eu ia amanhã, mas não vai dar ¬¬ que raivaaaaaaaaa *cry*.

    Mas enfim, deixa, eu vou outro dia, não queria msm sauhsuahsuahsuahsu =P

    Hum, nunka vi esse filme, vou ver se acho pra ver ;D.

    Adorei a frase de hj, tudo lindo como sempre ^^.

    Bjinhus ;*

    ResponderExcluir
  2. [red][b]E aih, esse blog ganha uma atualização de fevereiro ou não??? rsrsrsrs. Todo dia venho ver =p. Posta, tia Biaaaaaaaa!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. [red][b]tsc tsc tsc, sem atualizações ainda, dona Ana Beatriz??? USAHSUAHSUAHSUAHSUH!!! Esse blog não eh pra ser abandonado, lembra?? ;)

    Esperando e conferindo qndo a senhorita vai dar o ar de sua graça por aki rsrs

    ResponderExcluir