domingo, 17 de janeiro de 2010

Ok, vamos começar! Eu poderia iniciar isso aqui com uma citação do meu amado "velinho" Sidney, mas como vou ter que devolver esse livro em breve [Ponte para terabítia], prefiro começar com ele.

Então lá vai:

"Agora, era a hora de ele seguir em frente. Ela não estava ali, então Jess tinha que continuar, pelos dois. Era a vez dele devolver ao mundo, em beleza e carinho, o que Leslie lhe emprestara em visão e força"


"... só se pode mesmo é encarar o medo e não deixar que ele faça da gente um bagaço."

Ao ler um livro, tente tirar tudo de bom possivel, ensinamentos, lições de vida... Enfim! Eu não só leio o livro, mas também imagino tudo, entro na história, sou uma personagem oculta nessa magia que é a leitura!

Ao começar esse post fiquei pensando nas outras tentativas de blog's e tal, e cheguei a conclusão de que tudo não passou de uma fase para amadurecimento de ideias!


citações do livro: Ponte para terabítia de Katherine Paterson

Um comentário:

  1. own, emocionei ç.ç meu livro favorito <3
    minahs partes favoritas <3
    Bia liiiiiinda <3

    ResponderExcluir