segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Hoje eu vi o filme "Divã" com a Lilia Cabral e companhias [e que companhias...]. Gostei do filme, achei interessante e divertido!

Ultimamente eu venho vendo filmes e prestado atenção nos minimos detalhes como: organização das cenas, luz, enquadramento das personagens no cenário... Não sei porque!

Vejo que os filmes brasileiros tem muito a oferecer, só basta nós acreditarmos neles! Sei que muitas pessoas tem preconceito com as coisas nacionais, vá por mim, fui ver "Os normais 2" no cinema e não me arrependi nenhum pouquinho de ter gasto meu rico dinheirinho! Outro que eu recomendo e quero ver o segundo é o "Se eu fosse você", super divertido...

Outro filme que eu vi e gostei muito foi o "Treinando o Papai". Nossa, que filme bom! Eu sou suspeita para falar, pois amo os filmes do 'The Rock', enfim, o filme acabou comigo pois eu A D O R E I a menininha que faz a Peyton, filha dele!

E principalmente o fato dela realmente saber alguma coisa de ballet, porque vamos comentar: de que adianta um rostinho bonito se nem uma ponta a criança faz? #Perfeccionista falando#
O que mais me interessa nesses filmes é a capacidade que eles tem de despertar lembranças e sentimentos em nós meros mortais!

Me bateu aquela saudade do ballet e eu espero [em breve] poder contar minhas peripérsias nesta arte que eu tanto amo! #sonhando#

Bom, hoje eu não só fiquei nos filmes! Vi no site da Mary Jane uma reportagem muito legal sobre verão, praia e absorventes internos!
Vale a pena conferir >



Filmes [clique para saber mais]



---------




Nenhum comentário:

Postar um comentário