terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Começamos falando sobre um assunto que muito me incomoda: Helicobacter pylori, mas conhecido como H. pylori. É essa bactéria que tanto me faz mal e o pior de tudo é que a maioria das pessoas infectadas com ela não manifestão nenhum tipo de mal causado por essa belezinha! Enfim terminei o tratamento com os antibióticos e afins que me tiravam o sono nas féiras! Adeus bactéria e não volte mais!

Saiba mais sobre o H. pylori >>


Mitos e verdades: Endoscopia digestiva alta com biópsia não é nada demais. Eu sai de lá bem, com muita fome e dopada #falando com a língua mole# mas tudo correu tranquilamente e na hora de coletar os pedaços do meu estomago eu senti cócegas!





A frase de hoje tem a ver com as coisas que acontecem na vida da gente e pensamos que nunca mais vamos conseguir sorrir novamente! Quando acordamos de madrugada, assustados com todos pulando do chão [quartos sem ar-condicionado = todos dormindo na sala] porque sua mãe sentiu algum bicho passando e seu pai começa a gritar para todos ficarem calmos [a pesar de todos estarem dormindo e nem vendo nada até o momento] e pensar: "Será que tudo pode piorar?" e descobrir ao acordar que sim, pode piorar! É normal na vida de qualquer um [eu penso assim pelo menos].

Mas temos que ter a convicção de que fomos feitos para sermos testados, assim como o ferro é testado no fogo e resiste! #poético# [lembri-me do filme "A Cruzada" com o Orlando Bloom, ele era um ferreiro!]


Como diria o meu amado Di Ferrero [NX Zero]: "Os dias ruíns todo mundo tem, já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa. Pois sei que o mundo vai girar e eu espero a minha vez"

Visite o site >>

Vamos seguir nossos caminhos! Foi assim com o 'Jamal' no filme "Quem quer ser um milionário?" se ele conseguiu, porque eu ou você não podemos? Fica ai a minha pergunta para que possamos refletir! O rapaz sofreu, apanhou, passou fome, quase morreu diversas vezes e no final no 'chute' acertou a resposta! #só em filme#


Dica: Quando não tiver nada pra fazer no orkut, que tal responder aos tópicos sem lógica que as pessoas criam?! O melhor que eu respondi até hoje foi: "Qual a cor da borrachinha do aparelho da pessoa que vai postar depois de você?". É, eu não acertei.


Filmes citados [clique sobre a imagem para saber mais]:


----


2 comentários:

  1. [red][b]Iupiiiiii!!! Eu achei onde comenta (sem ngm precisar me dizer *cof*cof*) rsrsrs. Mas enfim, tá de parabéns pelo blog, Bia, tá lindo, a foto da fuinha então, a coisa mais fofa rsrsrs. E sobre o post de hj, que bom que vc tah livre dessa bactéria boba, feia, má e nojenta, que ela nunka mais volte \o/! Sobre a endoscopia, quem ler aki não vai ter noção de como eh hilário vc contando como aconteceu! "Vira pro lado" e vai soh a cabeça shuahsauhsuahsuahs. Soh tu!!! E é isso aí, precisamos acreditar no arco-íris depois da chuva xD!!! Amo vc, blog lindo, pessoa linda! S2_G3_S2

    ResponderExcluir
  2. Obs: Ignore o meu "[red][b]" achando que estou no orkut hahahahahahaha. Eh o costume, isso isso ateh no twitter e gfacebook as vezes, pra não falar em msn u.u rsrsrsrs. mas finge que estah vermelho ;D

    ResponderExcluir